Os preços divulgados estão sujeitos à alteração, são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição, podendo haver ou não o posterior cancelamento da venda ou correção de valores por parte da Lumi Parts. Este possível ajuste com base na indisponibilidade do produto no principal fornecedor, sendo necessário usar um fornecedor secundário.
Em qualquer mudança a Lumi Parts comunicará o contratante para saber como deverá ser o prosseguimento da sua venda, podendo haver a correção de valores ou o cancelamento. Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da compra. Este procedimento visa confirmar a segurança da transação.
O parcelamento nos cartões de crédito pode variar de acordo com o valor mínimo da parcela, o cartão ou tipo de produto. Não disponibilizamos frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago. É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. Caso você detecte avaria ou violação na embalagem, recuse o recebimento e entre em contato conosco. Todos os produtos são checados antes do envio. Após o recebimento da mercadoria, não aceitamos reclamações.
As postagens de produtos são feitas em até 3 dias uteis após a confirmação de pagamento, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento em si. No caso de depósito em conta, se o cliente não fizer a confirmação em nosso sistema não teremos como saber do pagamento pois recebemos muitos depósitos diariamente. Se o pagamento for feito por Boleto Bancário a confirmação é automática após até 2 dias úteis do pagamento.
Todos os produtos anunciados pela Lumi Parts possuem garantia de 90 dias após o recebimento contra defeitos de fabricação. Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, deverá ser enviado para a nossa equipe técnica para realização da garantia. O frete para a Central para a constatação do defeito é por conta do comprador e o frete de devolução do produto após o conserto é por conta da empresa. A garantia não terá validade se for constatado mau uso (quedas, impactos, produto em mau estado) e atualização indevida. Para solicitar o cancelamento, você deve enviar um e-mail para (Preencher e-mail) explicando o motivo juntamente com seus dados e nome do produto. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Só aceitamos a devolução caso o produto seja enviado no prazo de 07 (sete) dias em sua embalagem original, lacrada e sem uso.
IMPORTANTE:
* O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
* O cliente será informado do código para rastrear sua encomenda pelo do site dos Correios no dia seguinte à sua postagem.